Fica 2018 abre inscrições para shows musicais

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) abre na próxima terça-feira, 17/04, inscrições gratuitas para seleção de artistas que queiram se apresentar na 20ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental – Fica 2018, que será realizado de 05 a 10 de junho, na cidade de Goiás.

Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de maio, por meio de formulário eletrônico disponível no site www.fica.go.gov.br/apresentações artísticas, onde deverá constar o link do show a ser apresentado, release, entre outros documentos. Dúvidas sobre a inscrição podem ser sanadas pelo e-mail: musicafica2018@fica.com.br .

Podem se inscrever artistas maiores de 18 anos, e grupos musicais nascidos ou residentes em Goiás há pelo menos três anos, com residência comprovada por meio de documentação.

O festival irá selecionar 12 shows musicais, que serão escolhidos pela coordenação geral do 20º Fica, por meio da superintendência Executiva de Cultura da Seduce, em conjunto com entidades representativas do segmento musical em Goiás. A seleção será feita com base na originalidade, diversidade e interpretação das músicas inscritas, levando em consideração, também critérios de notoriedade comprovada e carreira continuada. Suas decisões serão soberanas, não sendo passíveis de questionamentos e recursos.

A lista dos selecionados será divulgada até o dia 14/05, nos sites da Seduce e do festival. As apresentações ocorrerão no mês de junho, entre os dias 05 a 09, na cidade de Goiás, dentro da programação do Fica 2018.

O Fica é realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Seduce. Toda a programação é gratuita e aberta a todos os públicos.

 

Fica 2018

Inscrição para shows: de 17/04 a 06/05

Site oficial: www.fica.go.gov.br